Olivino Custódio sugere melhorias na estrada rural Água Embaúva

por Dirceu Portugal publicado 26/04/2023 09h58, última modificação 26/04/2023 09h58

O vereador Olivino Custódio protocolou uma Indicação – aprovada em sessão ordinária – no Legislativo Mourãoense – sugerindo a prefeitura, obras de nivelamento com o uso do maquinário, patrola motoniveladora na estrada rural Água da Embaúva, que tem início na rodovia BR-272 até o sítio Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o parlamentar, os moradores não estão conseguindo passar pela estrada rural por conta da quantidade de grandes buracos. “A Indicação com a sugestão de obras foi por conta das reclamações de moradores e usuários da estrada rural que estão enfrentando dificuldades, de transitar por causa dos buracos gigantes na estrada”, disse.

Em dias de chuvas intensas, segundo Olivino, a situação agrava ainda mais. “Os moradores contaram que em dias de chuva forte fica impossível usar a estrada rural. Eles pedem melhorias urgentes na estrada rural”, contou o vereador.

O documento foi encaminhado pela Câmara à prefeitura de Campo Mourão para providências.