Ordem de serviço de pavimentação será assinada hoje após aprovação de Indicação pela Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 28/06/2023 09h45, última modificação 28/06/2023 09h45

O primeiro vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Miltinho Cidade Nova, protocolou uma Indicação na Casa de Leis – aprovada em plenário por unanimidade dos parlamentares na última sessão ordinária, sugerindo ao Poder Executivo, um complemento de pavimentação asfáltica na Avenida João Batista Salvadori, entre a Rua José de Oliveira Rosa, Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini e a Rua Maria Campiolo Tardivo, no Conjunto Habitacional Milton de Paula Walter.

A assinatura do contrato e da ordem de serviço da pavimentação asfáltica será feita na tarde desta quarta-feira (28), ás 17h30, pelo prefeito Tauillo Tezelli, na Rua Antônio Vargas Neto com a Avenida João Batista Salvadori, no Conjunto Habitacional Milton de Paula Walter, próximo ao Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini.

Miltinho Cidade Nova lembrou que a sugestão da pavimentação foi após visitas no local e também, através de pedidos dos próprios moradores e de usuários da rua.

“Os próprios moradores e pedestres que trafegam pela rua solicitaram a pavimentação. A falta dela traz inúmeros transtornos, principalmente em dias chuvosos, quando se torna quase impossível transitar pela via, que liga vários bairros ao Hospital Santa Casa”, contou Miltinho Cidade Nova.