Ordinárias: Legislativo realiza sessões

por adm publicado 29/09/2017 16h03, última modificação 29/09/2017 16h03
Acompanhe as sessões ordinárias do Legislativo

Sob a presidência de Edson Battilani (PPS), a Câmara Municipal de Campo Mourão volta a se reunir – em caráter ordinário – na segunda e terça-feira (2 e 3/10), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro.

Do roteiro prévio consta a deliberação de 40 indicações e seis requerimentos protocolados pelos vereadores, além do encaminhamento de uma indicação legislativa. Já da ordem do dia para discussão e votação fazem parte quatro projetos de lei – três oriundos do Poder Executivo e um de autoria de vereador. Na segunda-feira, mais projetos poderão ser incluídos na pauta das sessões.

Os projetos de autoria do Poder Executivo tratam da abertura de créditos adicionais no orçamento da Fundação de Esportes (Fecam). Também será discutido e votado projeto de lei deo vereador Edson Battilani que institui no Município o Dia da Reforma Protestante, a ser comemorado em 31 de outubro de cada ano. Onze vereadores subscrevem a proposta: Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz, Miguel Batista Ribeiro, Edilson Martins, Edoel Rocha, Elvira Schen Lima, Jadir Soares – Pepita, Olivino Custódio, Cícero Pereira de Souza, Nelita Piacentini, Sidnei Jardim e Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano.