Parlamentar sugere a construção de ciclovia entre Cidade Nova e Jardim Alvorada

por Dirceu Portugal publicado 25/10/2023 12h04, última modificação 25/10/2023 12h04

O vereador Miltinho Cidade Nova protocolou uma Indicação, aprovada na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, sugerindo ao Poder Executivo, a construção de uma ciclovia na extensão da Avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira, entre a Perimetral Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Alvorada até a Avenida João Batista Salvadori, no Jardim Cidade Nova.

A sugestão do parlamentar tem por objetivo garantir mais segurança aos ciclistas que trafegam pelas ruas e avenidas da região. “Os munícipes clamam por esta ciclovia para ter mais tranquilidade e segurança ao trafegar pela região”, comentou Miltinho Cidade Nova.

A Indicação, aprovada por unanimidade, foi encaminhada através de ofício ao Poder Executivo.