Parlamentar sugere reformas no parque governador Pedro Viriato de Souza

por Dirceu Portugal publicado 30/05/2023 10h20, última modificação 30/05/2023 10h21

O vereador Olivino Custódio protocolou uma Indicação – aprovada na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão – sugerindo melhorias no Parque governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no conjunto habitacional com o mesmo nome.

O parque municipal localizado na Rua Palotina, entre as Ruas Colombo e Tapejara, segundo o vereador, necessita de reforma e pintura nos equipamentos de ginástica, na quadra poliesportiva, reforma da estrutura, pintura das arquibancadas e das grades entorno do parque.

O vereador contou que foi procurado por moradores do bairro que reclamaram do estado do parque. “Eles relataram as dificuldades em usar o parque por falta de manutenção, com equipamentos quebrados colocando em risco os frequentadores”, disse Custódio.

O documento foi encaminhado ao Poder Executivo.