Parlamentares assinam contratos para revitalização no aeroporto e asfalto no Pio XII

por Dirceu Portugal publicado 01/09/2023 16h45, última modificação 01/09/2023 17h57

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores Bina, Tio Leco, Naiany Hruschka Salvadori, Toninho Machado, Elvira Schen Lima, Escrivão Parma, Marcio Berbet e Miltinho Cidade Nova participaram no final da tarde da última quinta-feira (31), da assinatura dos contratos para revitalização do acesso ao aeroporto e do asfalto no Jardim Pio XII.

O contrato de R$ 1,2 milhão para pavimentação foi assinado pelo prefeito Tauillo Tezelli com a empresa vencedora da licitação.

As obras serão realizadas no trecho da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Pio XII, no valor de R$ 212,7 mil, e a revitalização do acesso ao aeroporto com asfalto novo com pista dupla, paisagismo, calçamento e estacionamento e irá custar R$ 1.065.946,29.

No evento, também foram anunciados recursos de R$ 1,1 milhão recebido pelo município de emenda parlamentar do ex-deputado federal Rubens Bueno. São R$ 415 mil para aquisição de caminhão para a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Familiares de Campo Mourão e região; R$ 510 mil para a entidade Fazenda da Esperança, além de R$ 225,8 mil de recurso suplementar.