Parlamentares de CM assinam contrato para conclusão das obras do Parque de Exposições

por Dirceu Portugal publicado 22/12/2021 16h07, última modificação 22/12/2021 16h07

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita) e os vereadores Miltinho Cidade Nova, Escrivão Parma, Toninho Machado e Bina, participaram da assinatura de um contrato entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal para a conclusão da primeira etapa das obras do Parque de Exposições Getúlio Ferrari.

Os R$ 865 mil, financiados através da linha do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público (Finisa), serão utilizados no término da primeira etapa das obras do Centro de Eventos. “Essa obra não era prioridade do município, mas não poderíamos perder o recurso”, comentou o prefeito Tauillo Tezelli.

O presidente da Câmara lembrou os inúmeros contratos assinados e os projetos aprovados pelo Legislativo para beneficiar os moradores de Campo Mourão. “A Câmara não mede esforços para aprovar propostas e projetos que beneficiem os moradores de município”, disse Pepita.