Parlamentares de CM votam amanhã trabalhos legislativos em segundo turno

por Dirceu Portugal publicado 17/04/2023 17h01, última modificação 17/04/2023 17h01

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, amanhã - terça-feira (18), a partir das 09 horas, para debater e aprovar em segundo turno de discussão e votação, a pauta com os trabalhos legislativos, aprovados em primeiro turno, na manhã desta segunda-feira (17).

A sessão será transmitida pelo Youtube, para acompanhar basta dar um click no link https://www.youtube.com/watch?v=Ngj2bHg76WI.

Pelo roteiro, será apresentado em plenário para conhecimento dos vereadores, um projeto de Lei, de autoria do vereador e líder do governo no Legislativo, Escrivão Parma, que declara de utilidade pública, Amo Dow Associação Mourãense Trissomia 21, de Campo Mourão, 18 indicações, sendo uma Legislativa, além de prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão e  respostas de órgãos do governo municipal, estadual e federal de requerimentos dos parlamentares mourãoenses.