Parlamentares entregam reformas da UBS do Cohapar

por Dirceu Portugal publicado 14/03/2024 15h26, última modificação 14/03/2024 15h26

O presidente da Casa Legislativa Edilson Martins e os parlamentares Olivino Custódio, Tio Leco, Bina, Toninho Machado e Escrivão Parma, participaram na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Cohapar, da entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), Germano Traple, no Cohapar.

A UBS recebeu investimentos de cerca de R$ 323 mil para dar mais conforto e comodidade aos profissionais e moradores dos bairros Cohapar, Conjunto Milton Luiz Pereira, Jardim Paulino, Europa I e II, Parque Verde, Conjunto Mendes, Parque Industrial, Jardim Veneza e Santa Rosa que buscam atendimento na unidade de Saúde. Os investimentos são recursos do governo do estado, Integrado e do município.

“Estamos vivendo uma junção muito importante entre o Poder Legislativo e o Executivo, e os maiores beneficiários são os moradores de Campo Mourão. Os resultados são estruturas confortáveis para o melhor atendimento dos moradores que buscam a UBS”, disse Martins.

O prefeito Tauillo Tezelli destacou o esforço entre o governo do Estado e a administração municipal reflete no compromisso com a saúde pública. “Temos uma boa relação com a Câmara, deputados e o governo estadual e isso nos permite trazer investimentos para a nossa cidade”, explicou o prefeito.