Parlamentares participam da entrega de materiais pedagógicos na Vila Guarujá

por Dirceu Portugal publicado 26/04/2024 16h20, última modificação 26/04/2024 16h19

Os vereadores Bina e a Procuradora da Mulher no Legislativo Mourãonse, Naiany Hruschka Salvadori, participaram nesta sexta-feira (26), da entrega de materiais pedagógicos, para a educação infantil, Educação especial e Educação Física, na escola municipal Castro Alves, na Vila Guarujá.

Os materiais foram adquiridos com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). Eles permitem instrumentalizar o professor com ferramentas pedagógicas que contribuem com o seu trabalho no desenvolvimento dos alunos da educação infantil ao ensino fundamental do município, garantindo qualidade no atendimento aos estudantes.

Das 22 escolas e 22 Cmeis, 18 unidades de ensino da rede pública ofertam atendimento educacional especializado dispondo de 22 salas de recursos multifuncionais e 7 unidades de ensino, com 12 classes especiais para aproximadamente 700 estudantes dos mais de 12 mil alunos atendidos na rede pública de ensino.