Parlamentares participam da inauguração da nova sede do Procon em CM

por Dirceu Portugal publicado 27/10/2023 22h49, última modificação 27/10/2023 22h49

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores, Bina, Jadir Soares (Pepita) e Toninho Machado, participaram no final da tarde desta sexta-feira (27), da inauguração da nova sede do Procon, na cidade.

“É um momento impar para a cidade e um investimento que irá beneficiar os consumidores de Campo Mourão. É um órgão importante que tem por objetivo ajudar as pessoas que necessitam de apoio e orientação em relação aos seus direitos”, comentou Martins.

O imóvel localizado na Avenida Comendador Norberto Marcondes, 1314, entre as ruas Brasil e Francisco Albuquerque, foi adquirido pelo município, autorizado pelo Conselho Municipal de Defesa do Consumidor.

“Essa sede própria representa uma conquista coletiva para todos os mourãoenses e um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo para nossos consumidores”, disse o diretor do Procon, Sidnei Jardim.