Parlamentares participam da inauguração de quiosque no centro de CM

por Dirceu Portugal publicado 16/11/2023 17h58, última modificação 16/11/2023 17h58

Os vereadores Bina, Marcio Berbet, Miltinho Cidade Nova e a Procuradora da Mulher de Campo Mourão, vereadora Naiany Hruschka Salvadori, participaram na manhã desta quinta-feira (16), da inauguração de mais um quiosque reformado e adequado ao novo padrão definido pelo município de Campo Mourão. O espaço, que irá comercializar sorvetes, recebeu investimentos na revitalização e novas máquinas.

O empreendedor João José Coelho destacou que valeu a pena o esforço e o investimento no ramo em que já atua e que promete muito movimento neste fim de ano. A concessão de uso é por 10 anos e a revitalização do espaço é por conta de cada empreendedor.

O investimento total dos empreendedores nos quiosques licitados é de quase R$ 1 milhão, sem dinheiro público. O valor varia de R$ 15 mil a R$ 302,5 mil conforme o tamanho e finalidade do quiosque.

"Era necessário regularizar a situação desses espaços públicos para garantir mais segurança jurídica aos empreendedores. Todos ganham e esse modelo de regularização não tem nenhuma despesa por parte do município”, enfatizou o prefeito Tauillo Tezelli.