Parlamentares são homenageados pela CRECI 6ª Região

por Dirceu Portugal publicado 27/02/2023 15h48, última modificação 27/02/2023 15h48

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e o vereador Marcio Berbet foram homenageados com certificados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI 6ª Região-PR), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade e do mercado imobiliário.

A homenagem foi entregue aos dois parlamentares, no gabinete da presidência do Legislativo, pelo delegado municipal de Campo Mourão do (CRECI 6ª Região-PR), Geber Nasser.

“O certificado é uma singela homenagem do Conselho pela desenvoltura dos vereadores em prol do crescimento de Campo Mourão. Como corretores necessitamos de pessoas que estejam preocupadas e conectadas com o desenvolvimento da cidade, e por conta disso, realizamos esse estreitamento com a Câmara para ter uma cidade preparada para 10 anos de desenvolvimento”, comentou Nasser.

Martins e Berbet destacaram a importância do Legislativo no crescimento de Campo Mourão. “É pelo Legislativo que tramitam os projetos voltados ao desenvolvimento de nossa cidade, e todos os parlamentares tem sido parceiros na hora de analisar, dar pareceres e votar nos projetos que beneficiam a sociedade e o crescimento do município. O CRECI regula a venda e compra de imóveis, acompanha e fomenta o mercado imobiliário”.