Parlamentares voltam a debater pauta em segundo turno nesta terça-feira (23)

por Dirceu Portugal publicado 23/02/2021 13h06, última modificação 23/02/2021 13h06

Os 13 vereadores de Campo Mourão voltam a se reunir presencialmente hoje a partir das 19 horas no plenário da Casa de Leis, para debater e aprovar em segundo turno de votação, quatro projetos de Lei, um projeto de Resolução, 47 requerimentos, 142 indicações, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios do Ministério da Saúde informando a liberação de recursos, entre outros documentos protocolados no Legislativo.

Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas com transmissão pelo Youtube através do link https://www.youtube.com/channel/UCKbZrbe4epePZvsevYP_ntw e pelo Facebook através do link https://www.facebook.com/camaramunicipal.decampomourao

Na pauta de votação estão os projetos, 05/2021, de autoria do Executivo, que autoriza a desafetação de imóvel público que menciona e a sua doação com encargos a Companhia de Habitação do Paraná – (Cohapar), para implantação do condomínio do idoso, programa viver mais. O projeto de Lei 15/2021, também de autoria do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 500 mil no orçamento do município no exercício financeiro de 2021 para pagar despesas com a aquisição de materiais elétricos a serem utilizados na manutenção da rede de iluminação pública.

Outros dois projetos constantes na pauta, 11/2021, autoriza o Executivo a efetuar a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 165.mil no orçamento, exercício financeiro de 2021 e para realizar reparos nas instalações e reposição de equipamentos do Corpo de Bombeiros. O projeto 12/2021, autoriza o Executivo a efetuar a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 450.404,12 mil - no orçamento - exercício financeiro de 2021 para pagar despesas da obra de pavimentação asfáltica, na realocação dos postes existentes ao longo do trecho da Avenida João Batista Salvadori, entre as ruas Raimundo Machado e Engenheiro Mercer, no bairro Cidade Nova.