Parma sugere obras no Parque do Lago

por Dirceu Portugal publicado 17/02/2023 17h12, última modificação 17/02/2023 17h12

O vereador Devanildo Parma Bassi (Escrivão Parma), Líder do Governo na Câmara, protocolou duas indicações no Legislativo, aprovadas em plenário por unanimidade dos parlamentares – sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli, duas ações no Parque do Lago.

Na primeira Indicação, Parma sugere o emborrachamento da pista de caminhada do Parque Joaquim Teodoro de Oliveira, (Parque do Laqo). Segundo ele, a sugestão da obra foi por conta da quantidade de pessoas que diariamente praticam atividades físicas no parque. “Acredito que com o emborrachamento, mais adeptos de práticas esportivas irão frequentar o parque”, disse.

Parma também sugeriu com uma segunda Indicação, a pintura e conserto das armações de estacionamento no bicicletário do Parque Joaquim Teodoro de Oliveira. “Os usuários do Parque quando vão até o local para passeios não tem onde deixar suas bicicletas”, comentou.

O ofício, com as sugestões, foi encaminhado pela Câmara ao Poder Executivo.