Parque do Lago: Reparos no parque infantil

por adm publicado 28/09/2017 14h32, última modificação 28/09/2017 14h32
Reparos foram solicitados pelo vereador Sidnei Jardim (PPS).

A execução de reparos nos equipamentos danificados do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) foi reivindicada nesta semana a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidnei Jardim (PPS). Na proposição, formulada através de indicação apresentada na sessão da Câmara Municipal, o vereador alertou que alguns dos equipamentos estão com a estrutura comprometida, inviabilizando a utilização e expondo as crianças a risco.

Através de outras indicações, Sidnei Jardim pediu a realização de operação tapa buraco na rua Higienópolis (entre as ruas Dom Jaime Luiz Coelho e Shuhei Uetska – Lar Paraná) e melhorias na iluminação pública das ruas Elias Xavier do Rego (jardim Bandeirantes), Curitiba e Belém (jardim Horizonte), bem como na perimetral Tancredo Neves