Pastor será homenageado no próximo sábado (29) pela Câmara de CM

por adm publicado 28/02/2020 16h19, última modificação 28/02/2020 16h19

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam no próximo sábado (29), às 18h30, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Campo Mourão, uma moção de congratulações ao pastor, José Anunciação dos Santos, pela sua Jubilação de Pastorado de 53 anos e oito meses na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campo Mourão.

A homenagem será entregue pela Câmara nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Araruna, 88, no centro da cidade. “É uma singela homenagem ao pastor que muito tem feito em prol da comunidade de Campo Mourão e região. São 53 anos e oito meses de pastorado em Campo Mourão, marcados pelo excelente trabalho, pela Fé, determinação e responsabilidade”, disse o vereador, Edilson Martins, autor da moção ao pastor.

Aos 89 anos, o presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, coleciona títulos de Cidadão Honorário de Campo Mourão e do Paraná.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal