Paulo Pilatte entrega homenagem ao arqueiro do Clube Corinthians Paulista Arthur Borghi

por Dirceu Portugal publicado 22/12/2023 11h10, última modificação 22/12/2023 11h55

O vereador Paulo Pilatte entregou na última quinta-feira (21), em um evento na sala de reuniões da Casa Legislativa, uma homenagem ao goleiro Arthur Borghi, de 16 anos. O parlamentar Bina também participou do evento.

O voto de louvor inserido em Ata do Legislativo foi aprovado em plenário, através de um requerimento proposto pelo parlamentar, após o goleiro Arthur Borghi assinar o contrato com a equipe profissional do Clube Corinthians Paulista, destacando o município de Campo Mourão.

Arthur Borghi, goleiro da categoria Sub-17, assinou recentemente seu primeiro contrato profissional com o Clube Paulista. O arqueiro ficou conhecido por ter sido chamado pela comissão do técnico Mano Menezes para completar uma atividade do time principal, por conta das ausências do goleiro Cássio nos treinos da equipe Paulista. “Fiquei feliz demais com a assinatura do contrato. Foi um sonho realizado”, comentou Borghi. O pai, Matheus Borghi comerciante em Campo Mourão, acredita na carreira profissional do filho. “Espero que em um futuro próximo venham muitas conquistas”.

Para o vereador Pilatte, a homenagem é um incentivo a mais ao atleta. “Desejo muito sucesso e que tenha uma carreira brilhante. É uma singela homenagem merecida por estar levando o nome do nosso município para todo o Brasil”, destacou Pilatte.