Pedida a manutenção de postes republicanos

por adm publicado 04/09/2017 11h14, última modificação 04/09/2017 11h14
A realização de serviços de manutenção nos postes republicanos localizados na rotatória e no canteiro central da avenida Irmãos Pereira (esquina com a rua Brasil), no centro de Campo Mourão, foi uma das reivindicações que o vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS) encaminhou ao prefeito Tauillo Tezelli.
Através de outras indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador pediu a reforma e pintura da quadra poliesportiva da comunidade rural do km 128 e a construção de calçada em torno do Colégio Estadual Ivone Castanharo (jardim Tropical I), além do rebaixamento do mio fio para acesso ao estacionamento na rua Sanhaço. Também solicitou a demarcação de vaga de estacionamento para ônibus do transporte escolar e a colocação de placa de proibido estacionar e criação de vaga para deficiente físico em frente a unidade de ensino.
Outra indicação apresentada por Jadir "Pepita" Soares foi para que a prefeitura providencie a a limpeza de bueiros na rua Arapongas, fundos da unidade básica de saúde do conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira.
Na semana passada, o vereador do PPS acompanhou os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica que a prefeitura de Campo Mourão vem realizando em vários bairros da periferia da cidade.