Pedidos: Trânsito e iluminação na pauta de Sidnei Jardim

por adm publicado 27/08/2018 15h55, última modificação 27/08/2018 15h55

A pintura de sinalização horizontal dos redutores de velocidade localizados na avenida Goioerê (em especial entre as ruas Brasil e Mamborê) foi um dos pedidos que o vereador e advogado Sidnei Jardim (PP) encaminhou na semana passada a prefeitura de Campo Mourão. Ele também pediu a construção de um redutor de velocidade na avenida Jorge Walter (próximo ao cruzamento com a rua São Josafat - centro).

Através de outras indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador pediu a execução de serviços de manutenção em bueiros localizados nas avenidas Jorge Walter (centro) e dos Lagos (Moradias Avelino Piacentini), a substituição de luminárias queimadas na Travessa Brasilízio Pereira de Lima e a limpeza e capinagem nos terrenos e propriedades rurais existentes na avenida dos Lagos (jardim Tropical II). Também solicitou a execução de serviços de limpeza e capinagem em terreno situado na rua João Casturino Smoliak (cruzamento com a rua Hilda Munin Brzezinski – jardim Alvorada).