Pedidos vão de reparos em banheiro de UBS a asfalto

por adm publicado 30/10/2018 16h02, última modificação 30/10/2018 16h02

Providências em relação ao banheiro da unidade básica de saúde do jardim Alvorada, que encontra-se interditado, foi uma das reivindicações que a vereadora Nelita Piacentini (PR) encaminhou a prefeitura de Campo Mourão, através de proposição apresentada na Câmara Municipal.

Ela também solicitou a execução de poda na árvore existente dentro do Terminal de Transporte Coletivo Urbano “Pioneiro Benedito Martins de Almeida” (centro) e o asfaltamento das ruas Antônio Kloster Sobrinho, Antônio Zaramela, Déa Ribas do Amaral, Geraldo Walter Bronzel, Genoveva Kolodziewska Lepinski, Nelson Behrens e Pioneiro Alberto Tanigut (jardim Silvana).

Outras melhorias reivindicadas pela vereadora Nelita Piacentini: colocação de placas proibindo o estacionamento de caminhões e carrocerias na rua Engenheiro Mercer e na travessa Girassol (em frente a praça Alice Alves de Macena – jardim Santa Nilce I). limpeza no paredão da subestação da Copel (rua Engenheiro Mercer – jardim Conrado) para evitar que outros andarilhos se instalem no local. Também pediu que o prédio onde funcionava o Centro de Integração do jardim Modelo (que foi transferido para o Clube de Mães) seja destinado para alguma outra atividade, com a realização de limpeza interna e externa, além da colocação de vigia para evitar depredações.

Nelita Piacentini solicitou ainda que todo o sistema de iluminação da praça São José (centro) seja ligado nos finais de semana. Ela quer ainda que sejam ligadas as luzes da praça do conjunto habitacional Capricórnio sejam ligadas, pois é no período noturno que os moradores fazem uso do logradouro.

Louvor

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, requerimento de voto de louro – de autoria da vereadora Nelita Piacentini – a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pela inauguração do Centro da História da Família (CHF) em Campo Mourão.