Pepita pede melhorias em escolas municipais

por adm publicado 12/03/2018 14h09, última modificação 12/03/2018 14h09

Reparos no telhado, forro dos corredores e calçada do pátio, instalação de toldo na entrada, construção de muro no parque infantil, reforma do banheiro feminino e pintura de todas as instalações. Essas foram algumas das melhorias que o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) reivindicou a prefeitura de Campo Mourão para a Escola Municipal Bento Mussurunga (jardim Copacabana).

Os pedidos foram formalizados através de indicação apresentada e deliberada na última sessão do Poder Legislativo. Pepita também solicitou a execução de reparos na quadra poliesportiva do estabelecimento escolar, com a pintura e marcação da cancha, manutenção da cobertura e calhas, além da substituição de redes e alambrados de proteção.

Para o Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida (vila Urupês), o vereador pleiteou a realização de reparos no telhado e pintura completa do prédio (incluindo os muros). Já para o Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora de Fátima (jardim Paulino) pediu a pintura completa das instalações e a instalação de cobertura parcial no parque infantil.

Em outra indicação, Jadir Soares reivindicou a pintura completa do Centro Municipal de Educação Infantil São José (jardim Alvorada), além da reforma do toldo na entrada da unidade.

Bairros

O vereador do PPS também apresentou várias indicações com pedidos de melhorias para os bairros de Campo Mourão. Solicitou, por exemplo, a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas Cândida Lain (jardim Paulino), Aristhoteles Xavier do Rego, Vereador Carlos Stalmann e Pedro Staniszewski (conjunto habitacional Piacentini), professor José Roberto Rodrigues (jardim Modelo) e Marechal do Ar Eduardo Gomes (jardim Tomasi).