Pepita pede melhorias para bairros e o centro

por adm publicado 21/06/2018 16h55, última modificação 21/06/2018 16h55

Através de sete indicações apresentadas nas sessões ordinárias que a Câmara Municipal realizou no início desta semana, o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) reivindicou ao prefeito Tauillo Tezelli a realização de melhorias em diversos bairros e também na área central de Campo Mourão.

Para o conjunto habitacional Parigot de Souza solicitou a execução de sinalização horizonta e vertical (em especial, a colocação de placas de via preferencial e a pintura de faixas de pedestre), além da identificação das vias. As melhorias foram solicitadas para as ruas Xambrê, Japurá, Colorado, Colombo, Altônia, Paiçandu, Palotina, Loanda, Rolândia, Eucalipto e Iguatemi.

Quatro proposições foram com pedidos de recuperação da pavimentação asfáltica. O vereador solicitou a realização da melhoria nas ruas Carlos Behrens (entre as ruas Mato Grosso e São Paulo – jardim Laura) e Padre Pedro Poleto (entre as ruas Roberto Brzezinski e Diógenes Cabral – jardim Maia I). Também pleiteou a execução de recape asfáltico em trechos das ruas Cruzeiro do Oeste, e Peabiru (centro), bem como na travessa dos Hibiscos (jardim Verdes Campos) e nas ruas Nova Esperança (jardim Santa Nilce I) e Laurindo Borges (jardim Cidade Verde).

Em outra indicação, o vereador do PPS reivindicou a instalação de iluminação pública na travessa Jequitibá (entre a avenida Manoel Nogueira e a rua Cajueiras – Parque Residencial Ipê).

Parque do Lago

Também para o Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) foram solicitadas melhorias. O vereador Jadir Soares – Pepita pediu a colocação de lixeiras no passeio público em torno do logradouro e próximo à quadra de areia. Também solicitou a instalação de placas de conscientização para que os frequentadores recolam o lixo gerado e depositem nas lixeiras.