Pepita pede obras e serviços

por adm publicado 05/02/2018 08h14, última modificação 05/02/2018 08h14

Através de indicações protocoladas na Câmara Municipal, que serão deliberadas já na sessão de abertura do calendário anual de sessões do Poder Legislativo, marcada para o próximo dia 19, o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) está reivindicando melhorias para oito bairros, o centro e a zona rural de Campo Mourão.

Para os jardins Copacabana II, o vereador quer a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) ao lado da unidade básica de saúde “Dilmar Daleffe”. Já para o jardim Maria Barleta pede a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas Jardineira e Alcides Ferreira de Andrade. Outra indicação é para que a prefeitura providencie a execução de serviço de recapeamento na rua Ubirajara Giani (no cruzamento com a travessa Maria da Luz Veiga Mello), no jardim Lar Paraná.

O vereador Pepita quer ainda a realização de serviços de manutenção em bueiros das ruas Jardineira e Alcides Ferreira de Andrade (jardim Maria Barleta), a colocação de tampa em bueiros nas ruas Leonel Sonsin (Parque Industrial Augusto Tezelli Filho) e Ubirajara Giani (jardim Lar Paraná) e o asfaltamento (ou ao menos o cascalhamento) da rua das Tilápias (entre as ruas Luiz da Silva Rézio e Tarumã – vila Cândida).

Em outras indicações protocoladas, o vereador do PPS pede a execução de sinalização horizontal em diagonal na rua Pitanga (entre as avenidas Comendador Norberto Marcondes e Guilherme de Paula Xavier) e a construção de campo de futebol suíço na comunidade rural do KM 128

Para as ruas Porto Alegre (vila Rio Grande) e José Francisco da Silva (jardim Lopes), além de quatro vias do jardim Tomasi e 12 vias do jardim Copacabana I, II e III, o vereador Jadir Soarees quer a execução de sinalização horizontal e vertical (em especial, placas de via preferencial) e a pintura do nome das ruas e avenidas nos postes.