Pepita quer melhorias em creches e unidade de saúde

por adm publicado 17/11/2017 14h46, última modificação 17/11/2017 14h46
Jadir Soares – “Pepita” (PPS) melhorias em quatro Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI's).

Nesta semana, através de indicações apresentadas nas sessões do Poder Legislativo, o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) solicitou à prefeitura que providencie a execução de melhorias em quatro Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) localizados em bairros de Campo Mourão.

Para o CMEI “Vera Lúcia Collodel Silveira Karam” (jardim Indianápolis) pediu a construção de corredor com cobertura ligando os blocos de salas de aula, colocação de vidro ou acrílico em volta da parte alta do refeitório, além de reparos no telhado, colocação de calhas e a retirada de telhas que sobraram.

Já para o CMEI Santa Cruz solicitou a reforma do parque infantil, enquanto para o CMEI Afonso Staniszewski pediu a instalação de cobertura nas laterais do refeitório. Para o CMEI Criança Feliz reivindicou a construção de rampa de acesso ao pátio.

O vereador Pepita apresentou ainda indicação para que a administração municipal reforme a unidade básica de saúde Dr. José Carlos Ferreira (jardim Paulista), com a elevação do muro, colocação de toldo na parte interna que liga o pavilhão a sala de atendimento, além da colocação de portão lateral.

Para a comunidade rural da Água da Vespa pediu a execução de um poço artesiano. Em outra indicação, o vereador pediu a execução de serviço de manutenção na grade de bueiro na rua Cruzeiro do Oeste (esquina com a avenida Guilherme de Paula Xavier).