Pepita quer melhorias na iluminação pública

por adm publicado 01/11/2018 10h20, última modificação 01/11/2018 10h20

Doze das indicações que o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) apresentou na última sessão da Câmara Municipal de Campo Mourão foram com pedidos à prefeitura de melhorias e investimentos no sistema de iluminação pública. As reivindicações já foram encaminhadas ao prefeito Tauillo Tezelli.

O vereador solicitou a instalação de iluminação pública em trechos da Via Lauro de Oliveira Souza (jardim Batel) e das ruas Flamboyant (jardim Paulista) e Pioneiro Ladislau Lonkoski. Também pediu a substituição de luminárias queimadas na rua Francisco Albuquerque (centro) e o rebaixamento da iluminação nas ruas João Bueno, Lino Hermógenes da Silva, Porto Alegre, Antônio Frederico Ozanan (jardim Tomasi), Graúna e Edmar Caetano Pinto (jardim Orly), José Francisco da Silva (jardim Lopes) e José Voidelo (jardim Voidelo).

Pepita reivindicou ainda a execução de serviços de pavimentação nas ruas Flamboyant e Taquari (jardim Paulista).