Pepita solicita mais luz na Vila Guarujá

por adm publicado 17/10/2019 14h05, última modificação 17/10/2019 14h05

O vereador Jadir Soares (Pepita), protocolou na Câmara de Campo Mourão, uma indicação solicitando ao município, a instalação de iluminação pública na Vila Guarujá, bairro de 60 anos, distante 12 kms do centro de Campo Mourão e com cerca de mil moradores.

O pedido do vereador é para a iluminação no acesso ao bairro, pela rodovia BR – 487, Km 2,0, na saída da cidade, sentido Campo Mourão a Iretama. Segundo Pepita, os moradores reclamam da escuridão no local. “A indicação é necessária, devido o local não possuir nenhuma iluminação, motivo de constantes reclamações”.

O auxiliar de pedreiro, Valmir Rodrigues, utiliza o acesso ao bairro diariamente. “Saio cedo e volto à noite para casa, esse acesso além de escuro é muito perigoso, precisamos de iluminação urgente”, diz Rodrigues.

Segundo o ex-presidente da Associação de Moradores da Vila Guarujá, Alcebiades Barbosa ‘Bidinho’, o local necessita de iluminação com urgência. “É um acesso perigoso, acredito que o município vai olhar com carinho pelo nosso bairro”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal