Pepita sugere construção de mesas de tênis em parques, praças e no Roberto Brzezinski

por Dirceu Portugal publicado 22/04/2024 16h43, última modificação 22/04/2024 16h43

O parlamentar Jadir Soares (Pepita), apresentou em sessão ordinária da Casa Legislativa de Campo Mourão, uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo, a construção de mesas de concreto para a prática do esporte tênis de mesa, em praças, parques e no estádio municipal, Roberto Brzezinski.

A Indicação aprovada em plenário foi encaminhada à prefeitura.

Pepita sugeriu a implantação das mesas no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira, na Vila Teixeira, na Praça São José, no centro da cidade, na Praça Getúlio Vargas, no centro, na Praça Alvorada, no bairro Lar Paraná, no Parque Nelson Teodoro de Oliveira, no bairro Jardim Cidade Nova, na Praça Japão, no Jardim Tropical l, na Praça Bento Munhoz da Rocha Netto, no centro, e no Estádio Municipal Roberto Bzezinski.

Segundo o vereador, a sugestão para implantação das mesas foi de ocupar espaços ociosos em praças, parques e nos arredores de complexos esportivos. “Além de desenvolver o gosto pela prática do tênis de mesa em todos os níveis sociais e econômicos de Campo Mourão”.