Pilatte sugere pavimentação asfáltica e reforma em ponte

por Dirceu Portugal publicado 29/11/2023 15h43, última modificação 29/11/2023 15h43

O vereador Paulo Pilatte apresentou na última sessão ordinária do Poder Legislativo três Indicações sugerindo a prefeitura, obras na comunidade do Barreiro da Frutas, em Campo Mourão. Os documentos foram encaminhados através de ofício à prefeitura.

Pilatte sugeriu a pavimentação asfáltica com tratamento superficial primário (TSP) na estrada rural de acesso a central geradora hidrelétrica, popularmente conhecida como Usina Saltinho, no Rio da Várzea, na região da Comunidade Rural Barreiro das Frutas, e a pavimentação asfáltica na estrada rural que dá acesso à Capela Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o parlamentar, a estrada tem início na Caixa D'agua da Comunidade Rural Barreiro das Frutas e é uma reivindicação dos moradores.

Pilatte também sugeriu, através de outra Indicação, a reforma da ponte localizada no término da Rua da Bica, entre as quadras 23 do Jardim Francisco Ferreira Albuquerque e o lote 115 R1, próximo à antiga Pedreira Casali e a propriedade de Cássio Perdoncini.

“Essa reforma é mais uma reivindicação dos moradores da comunidade”, disse.