Piscina infantil no Complexo Esportivo Roberto Brzezinski

por adm publicado 10/09/2018 15h58, última modificação 10/09/2018 15h58

A viabilização de estudos para a construção de uma piscina destinada ao público infantil no Complexo Esportivo Roberto Brzezinski, localizado no centro de Campo Mourão, foi solicitada a administração municipal pelo vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL). Também foi pedida a execução de reforma nas salas administrativas existentes naquela que é a mais antiga estrutura esportiva local.

O vereador Cabo Cruz reivindicou ainda a construção de banheiros públicos nas praças São José e Bento Munhoz da Rocha Neto (praça do Fórum), a revitalização da quadra de futsal localizada no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) e a construção de faixa elevada para travessia de pedestres e sinalização vertical em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli (conjunto habitacional Fortunato Perdoncini).

Quatro indicações apresentadas pelo vereador foram para a construção de redutor de velocidade nas ruas Iguatemi (conjunto habitacional Parigot de Souza) e nas avenidas Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira (jardim Cidade Nova), José Tadeu Nunes e Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida). Outra indicação foi para a retirada de redutor de velocidade na avenida João Bento (nas proximidades do Corpo de Bombeiros).

A implantação de um parque infantil na praça São José (centro) e a instalação de alambrado no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira, entre o lago e a pista de caminhada, foi outras melhorias pleiteadas pelo vereador