Piscina pública no Lar Paraná

por adm publicado 15/05/2018 16h55, última modificação 15/05/2018 16h55

A construção de uma piscina junto ao ginásio de esporte Valternei de Oliveira, no jardim Lar Paraná, foi reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pela vereadora Nelita Piacentini (PR), através de proposição apresentada na última sessão da Câmara Municipal.

Destaca a vereadora que a iniciativa “visa trazer benefícios para a saúde e atender a solicitação da população”, salienta. Para a piscina do complexo esportivo Roberto Brzezinski, ela pediu a disponibilização de mais armários e a instalação de uma escada de um metro para idosos e pessoas com sobrepeso.

Nelita Piacentini reivindicou ainda a instalação de uma Academia Popular de Musculação anexa ao ginásio de esportes Valternei de Oliveira e a execução de serviço de recape asfáltico na rua Santa Cruz, entre a avenida Jorge Walter e a perimetral Tancredo Neves (jardim Horizonte).