Pista de caminhada na av. Armelindo Trombini

por adm publicado 04/09/2017 10h31, última modificação 04/09/2017 10h31

A construção de uma pista de caminhada em toda a extensão da avenida Armelindo Trombini, na Asa Leste da cidade, foi uma das reivindicações que o vereador Edoel Rocha (PDT) encaminhou a administração municipal de Campo Mourão. No pedido formulado através da Câmara Municipal, o vereador ressalta que trata-se de uma melhoria solicitada por praticantes da atividade física, pois o fluxo de veículos é intenso na via, o que coloca em risco os caminhantes.

Edoel Rocha também solicitou a realização de operação tapa buraco em toda a extensão das ruas dos Cisnes, Albatroz (conjunto habitacional Tancredo Neves), Uirapuru (vila Teixeira), Curio, Dalmo Albuquerque, Egydio Cardoso de Lima (jardim Gutierrez), Curitiba (entre os jardins Horizonte, John Kennedy, Vitória e Cidade Verde), Belém (entre os jardins Horizonte, John Kennedy, Vitória e Ana Elisa). Pediu ainda  a execução de recape asfáltico em toda a extensão da rua Urutau (entre o jardim Pio XII e o conjunto habitacional Tancredo Neves) e o asfaltamento da avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho (entre a avenida da Natureza e a rua Galo da Serra).

Outras melhorias reivindicadas pelo vereador: instalação de cobertura e construção de calçada no ponto do transporte coletivo urbano na esquina da rua Vicente Domanski com a rua Deputado Ulisses Guimarães (conjunto residencial Mário Figueiredo), colocação de lixeiras na rua Deputado Dr. Armando Queiroz de Moraes (próximo ao Barracão Comunitário social - Residencial Fortunato Perdoncini) e a limpeza de bueiro na rua Tapejara (conjunto residencial Parigot de Souza).