PM: Rondas entorno de colégios

por adm publicado 13/03/2018 11h17, última modificação 13/03/2018 11h17

O vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campo Mourão, em regime de urgência, para que a Polícia Militar intensifique a realização de rondas entorno de colégios, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos, nos períodos matutino e vespertino.

A reivindicação foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo e já encaminhada ao comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Júlio César Vieira da Rosa, bem como ao comando do Pelotão de Trânsito.. Foi solicitada a intensificação das rondas em três estabelecimentos de ensino: Colégio estadual de Campo Mourão, Colégio estadual Marechal Rondon e Colégio Estadual Unidade Polo.

“Tendo em vista os recentes acontecimentos, que viralizaram nas redes sociais, de brigas ocorridas entre alunos, em frente as referidas instituições, necessário se faz um patrulhamento mais ostensivo nestas localidade para prevenir a ocorrência deste tipo de conduta”, justifica o vereador Dr. Miguel.