Polícia Ambiental: Sede no Parque das Torres

por adm publicado 13/09/2018 15h57, última modificação 13/09/2018 15h57

O vereador Edilson Martins (PR) protocolou indicação na Câmara Municipal de Campo Mourão com sugestão a prefeitura para que construa a sede da Polícia Ambiental – Força Verde no Parque das Torres. Nas sessões da próxima semana, o Poder Legislativo delibera a proposição.

Por não contar ainda com estrutura física própria na cidade, a Polícia Ambiental funciona atualmente junto ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Localizado entre os jardins Alvorada e Cidade Nova, a construção do Parque das Torres foi iniciada há mais de 10 anos e as obras ficaram paralisadas durante longo tempo. Na atual administração municipal, os trabalhos foram retomados e o futuro logradouro público a se configurar. Na entrada existe uma pracinha e o espaço vai contar com pista de caminhada, lago, Academia de Ginástica, mini arena multiuso de grama sintética, pista de skate, etc.

O vereador Edilson Martins acentua: “O Parque das Torres está sendo readequado e revitalizado. Entendemos que a implantação da sede da Polícia Ambiental no local resolverá a questão da estrutura física própria do órgão e também propiciará mais segurança para os munícipes frequentadores do parque e os moradores dos bairros vizinhos”.

Através de outra indicação protocolada, o vereador está reivindicando a execução de recapeamento asfáltico na rua das Glórias, entre as ruas Primavera e das Tilápias (vila Cândida). “Trata-se de uma melhoria de extrema importância e urgente, pois na região há cadeirantes que estão com dificuldades de atravessar a rua por conta dos buracos”, alerta Edilson Martins.