Ponto de ônibus é substituído após Indicação de Macedo

por Dirceu Portugal publicado 17/03/2023 17h20, última modificação 17/03/2023 17h22

Funcionários da secretaria de Obras da prefeitura de Campo Mourão substituíram na tarde desta sexta-feira (17), a estrutura metálica do ponto de ônibus, instalado em frente ao Mercado Municipal, na Avenida Goioerê, esquina com a Rua São Josaft, no centro da cidade.

A substituição aconteceu após o vereador Subtenente Macedo protocolar uma Indicação na Câmara, aprovada por unanimidade dos parlamentares, sugerindo o conserto de toda a estrutura do ponto de ônibus. “Os usuários do transporte público que utilizam o ponto me procuraram e reivindicaram melhorias, tendo em vista que a estrutura apresentava sérios problemas, praticamente sem condições de uso”, lembrou Macedo.

A antiga estrutura além de estar danificada por conta de acidente de carros que acabaram atingindo o ponto de ônibus, o metal da cobertura apresentava inúmeros furos, em dias de chuvas molhava quem tentava se abrigar debaixo da cobertura, e ainda, a estrutura corria o risco de desabar. “A equipe da secretaria de Obras da prefeitura fez um trabalho perfeito, proporcionando mais segurança, bem estar e qualidade de vida aos usuários do transporte coletivo”, comemorou Macedo.