Pontos públicos de mototáxis

por adm publicado 14/03/2018 14h26, última modificação 14/03/2018 14h26

O presidente da Câmara Municipal de Campo Mourão, vereador Edson Battilani (PPS), voltou a reivindicar a prefeitura a instalação de pontos públicos de mototáxis na área central da cidade e em outros pontos da área urbana. No ano passado, o vereador já havia feito duas vezes à sugestão ao governo municipal.

“Os pontos existentes estão distribuídos nos bairros do Município e alguns em avenidas. Porém, não estão onde se encontra a maior concentração da população que pode vir a precisar do serviço, o que prejudica o bom funcionamento da atividade”, ressalta Edson Battilani.

O vereador também voltou a pedir a execução de melhorias no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago). Entre elas, a restauração do busto do pioneiro Joaquim Teodoro de Oliveira e a elevação do pedestal para evitar que fique ao alcance de vândalos, a recuperação do calçamento da pista de caminhada e também do talude.

Mais reivindicações reiteradas por Edson Battilani: recuperação da pavimentação asfáltica e da sinalização horizontal e vertical - em especial de via preferencial – de 15 ruas e avenidas do jardim Araucária, rebaixamento das luminárias de cinco ruas dos jardins Três Maria e Maria Clara, melhorias nas instalações do Clube de Mães Margarida (conjunto residencial Ilha Bela) e asfaltamento da rua Alcides Hauagge (divisa entre os jardins Santa Cruz e Modelo)