Portal da Câmara de CM deverá ficar fora do ar por 144 horas

por adm publicado 12/04/2019 16h29, última modificação 12/04/2019 16h29

A partir da próxima segunda-feira (15), todos os serviços online da Câmara de Campo Mourão estarão fora do ar por seis dias. A paralisação dos serviços inicia no dia 15 abril voltando à normalidade no domingo 21.

De acordo com o comunicado da IBL/Interlegis, em Brasília, empresa que hospeda os produtos da Câmara, o desligamento do Portal da Câmara e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), será feito para migração da infraestrutura do Interlegis para o datacenter do Senado Federal, e também, para manutenção elétrica, que será realizada pela empresa de energia que abastece o Distrito Federal.

Segundo o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação da Câmara de Campo Mourão, Jaime Rosalino Vendrame Filho, o desligamento será realizado por técnicos em Brasília. “A manutenção está sendo feita no Distrito Federal. Caso o contribuinte necessite de algum tipo de informação da Câmara, pode conseguir, pessoalmente ou através do telefone 35185050”.

A Câmara de Campo Mourão está localizada a Rua Francisco Ferreira de Albuquerque, nº 1488, no centro da cidade.

Texto e foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal