Prefeito sanciona Lei de autoria de vereador de Campo Mourão

por Dirceu Portugal publicado 12/05/2021 14h38, última modificação 12/05/2021 14h38

O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli sancionou no início desta semana, uma Lei de autoria do vereador, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), que denomina Dona Lurdes Maria Piacentini, o nome do condomínio do Idoso, em Campo Mourão.

O condomínio será construído no Parque Arnaldo Walter Bronzel, com uma área de cerca de 11 mil metros quadrados. O imóvel foi doado pelo município, através da Lei 4184, de 26/02/2021, para a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), implantar o Condomínio do Idoso, através do Programa Viver Mais.

“A denominação será em homenagem a uma figura ilustre de nossa cidade, a Dona Lurdes Maria Piacentini, uma grande mulher, pioneira e desbravadora de nosso município que sempre atuou no desenvolvimento da cidade e se dedicou a auxiliar o próximo mais necessitados com amor e dedicação”, comentou Tucano.