Prefeitura e Saúde prestam contas à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara

por adm publicado 27/02/2019 09h19, última modificação 27/02/2019 09h19
Vereadores da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, da Câmara de Campo Mourão, realizam a partir das 14 horas desta quarta-feira (27), uma audiência pública para prestação de contas do Poder Executivo.
Na quinta-feira (28), a partir das 14 horas, servidores da secretaria de Saúde apresentam dados referentes ao 3º quadrimestre do ano passado, aos vereadores e à população. O relatório da Saúde contem informações sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas e a oferta e a produção de serviços na própria rede assistencial, na rede contratada e na conveniada.
A prestação de contas é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. As duas audiências públicas serão realizadas no plenário da Câmara de Campo Mourão, localizado na Rua Francisco Ferreira Albuquerque, 1488, no centro da cidade.

Fotos: Dirceu Portugal/ Câmara Municipal