Prefeitura e Saúde prestam contas à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara

por adm publicado 28/05/2019 07h55, última modificação 05/06/2019 13h48

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Mourão realiza audiência pública na próxima quarta-feira (29) para que o Poder Executivo preste contas referentes ao primeiro quadrimestre deste ano. Na quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde também presta contas referentes ao primeiro quadrimestre deste ano.

Aberta a participação da comunidade, a audiência do Executivo terá início às 19 horas. Já a audiência da Saúde na quinta-feira (30), vai acontecer a partir das 14 horas, ambas no plenário do Poder Legislativo, localizado na Rua Francisco Ferreira Albuquerque, 1488, no centro da cidade.

Na condição de gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS), a legislação federal determina que o órgão preste contas a cada quatro meses. Serão apresentados dados da Secretaria de Saúde sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal