Prêmio Mulher Cidadã será entregue nesta quarta-feira (08)

por Dirceu Portugal publicado 02/03/2023 14h30, última modificação 08/03/2023 08h38

No dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (08), os vereadores da Câmara de Campo Mourão farão uma sessão solene exclusiva, toda direcionada a homenagear 13 mulheres com o Prêmio Mulher Cidadã. As honrarias - pelos trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade mourãoense – serão entregues no plenário da Casa de Leis, às 19 horas.

Serão homenageadas; Abigail Barbosa Fonseca, Adriana Aparecida de Mello, Angela Colombo, Claidir Simonetti de Carvalho, Ester Martins dos Santos, Francisca do Carmo, Ilaide Gardino Mendes, Iria Dsiedzic Nogara, Karoline dos Santos Fonseca, Luzia Terezinha Grasso Frreira, Neide dos Santos, Priscila Nascimento de Oliveira e Rumi Sonoda Ferreira da Silva.

O Mulher Cidadã é resultado do projeto de Resolução 32, que instituiu, em 2013, o prêmio concedido anualmente às mulheres que prestam contribuição voluntária à comunidade.

“O Prêmio Mulher Cidadã surgiu como uma forma do Poder Legislativo homenagear as mulheres que fazem a diferença no município, por isso, a Casa de Leis abre as portas para a comunidade conhecer essas personalidades”, comentou o presidente da Câmara, Edilson Martins.