Presidente da Câmara de CM sugere recapeamento asfáltico em 19 pontos de cinco bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 30/05/2023 11h23, última modificação 30/05/2023 11h23

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, protocolou 19 Indicações – todas aprovadas por unanimidade na última sessão ordinária do Legislativo – sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli o recapeamento asfáltico em ruas de cinco bairros da cidade.

Entre as sugestões de Martins estão às ruas dos Jardins Araucária, Laura, Jardim Flórida, Isabel e Vila Teixeira.

No Jardim Araucária, são cinco indicações sugerindo o recapeamento na Rua das Samambaias, entre a Rua das Figueiras e Avenida Luciano Marmontel. Na Avenida Luciano Marmontel, entre a Rua das Araucárias e Avenida dos Álamos. Na Rua das Acácias, entre a Rua das Figueiras e Avenida Luciano Marmontel. Na Rua das Cerejeiras, entre a Rua das Figueiras e Avenida Luciano Marmontel e na Avenida dos Álamos, entre as Ruas das Azaléias e a BR-487.

No Jardim Laura são seis Indicações com sugestões de recapeamento asfáltico na Rua Carlos Behrens, entre a Rua Ivo Mario Trombini e Rua Mato Grosso e na Rua Presbítero José Domingos dos Santos Filho, entre a Rua Francisco Ferreira Albuquerque e Rua Ivo Mario Trombini. Na Rua Harrison José Borges, entre a Rua Josephina Wendling Nunes e Rua Carlos Behrens e na Rua Ivo Mario Trombini, entre a Rua Josephina Wendling Nunes e Rua Jurema Pompeo Miguel. Na Rua Ivo Mario Trombini, entre a Rua Chafic Bader Maluf e Rua Presbítero José Domingos dos Santos Filho. Na Rua Josephina Whendling Nunes, entre a Rua Brasil e Rua São Paulo.

No Jardim Flórida, as três Indicações sugerem recapeamento asfáltico na Rua Elias Farhat, entre a Rua Brasil e Rua Mato Grosso. Na Rua São Carlos, entre a Rua Santa Catarina e Rua Sebastião Albino Ferreira e na Rua Visconde Luíz Botelho Mourão, entre a Rua Santa Catarina e Rua Sebastião Albino Ferreira.

No Jardim Isabel, uma Indicação sugere o recapeamento na Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, entre a Avenida José Tadeu Nunes e Rua Maria Olímpia.

Na Vila Teixeira são quatro Indicações com sugestões de recapeamento na Rua Codorna, entre a Rua Mato Grosso e Rua Santa Catarina e Rua Bem-Te-Vi, entre a Rua Santa Catarina e Rua Mato Grosso. Na Rua das Araras, entre a Rua Mato Grosso e Rua Santa Catarina e na Rua Vereador Valdomiro Cilião de Araújo, entre a Rua Colibri e a Rua Santa Catarina.

Segundo Edilson Martins todas as sugestões são de extrema importância. “A execução do recapeamento asfáltico nas vias são de extrema importância, garantindo melhor acessibilidade e proporcionando ainda mais segurança aos moradores, além da valorização dos imóveis”.

Os documentos foram encaminhados à prefeitura.