Presidente da Câmara faz apelo à população de Campo Mourão

por Dirceu Portugal publicado 17/03/2021 17h59, última modificação 17/03/2021 17h59

O presidente da Câmara de Campo Mourão, vereador Jadir Soares (Pepita), pediu a toda a população para comemorar a sexta-feira (19), dia de São José, padroeiro de Campo Mourão, em suas residências.

O apelo foi feito durante a última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, por conta do crescente número de casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus.  “Fiquem em casa”, pediu o presidente.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, Campo Mourão já registrou 6.330 pessoas infectadas, 5171 recuperadas e 114 morreram vitimados pela Covid-19.

“O número de novas infecções por coronavírus está aumentando assustadoramente no país. Vamos respeitar o Dia de São José ficando em casa e com isso, estaremos ajudando a combater esse vírus. Peço encarecidamente para que todos fiquem em casa. Os trabalhadores autônomos, realizem seus trabalhos com muito cuidado e retornem aos seus lares”, pediu Pepita.

Segundo um relatório do secretário municipal de Saúde, Sergio Henrique dos Santos, divulgado nesta quarta-feira (17), estão entubados no hospital Santa Casa, 28 pacientes, seis no Pronto Socorro e três na UPA. Somente na última terça-feira (16), foram confirmados mais 33 casos da doença.