Presidente da Câmara pede doação de fresado ao DER para obra em Rua da Asa Leste de CM

por Dirceu Portugal publicado 22/05/2023 18h20, última modificação 22/05/2023 18h20

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins protocolou um requerimento na Casa de Leis, aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22), solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a doção de material fresado para ser utilizado na adequação de uma Rua da Asa Leste de Campo Mourão, entre a unidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e o Parque de Exposições.

De acordo com Martins, o material fresado será reaproveitado na Rua Jaboti, que liga a Rua Pioneiro Adinor Cordeiro de Souza e a rodovia PR-317. “A adequação, com material fresado, é de extrema importância por conta das inúmeras ligações que essa Rua faz com os bairros Jardim Silvana, Isabel, América, Tropical I e II, Avelino Piacentini entre outros, da Asa Leste. Com a adequação, os moradores terão um acesso mais rápido e seguro, tendo em vista o tráfego intenso de veículos no local”, comentou.