Presidente da Câmara solicita informações sobre serviços prestados no Cemitério São Judas Tadeu

por Dirceu Portugal publicado 22/11/2022 18h06, última modificação 22/11/2022 18h06

O vereador e presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), protocolou um requerimento - aprovado na última sessão ordinária do Legislativo - solicitando informações ao Poder Executivo sobre os serviços prestados no Cemitério municipal, São Judas Tadeu.

No documento, o parlamentar pede várias informações a respeito dos serviços de abertura e fechamento dos túmulos durante enterros, critérios para contratação de empresas ou pessoas físicas que prestam esse trabalho e os valores cobrados.

Pepita também solicitou uma prestação de contas dos serviços prestados no ano passado e neste ano. “A proposição tem por objetivo solicitar ao Executivo esclarecimentos sobre o Cemitério Municipal de Campo Mourão, pois munícipes, parentes de falecidos recentes, tem me questionado sobre as formas de cobranças e os serviço prestados. Parentes de falecidos dizem ter sofrido constrangimentos na hora de enterrar seus entes queridos no Cemitério municipal”, relatou Pepita.

O documento aprovado em plenário foi encaminhado à prefeitura.