Presidente da Câmara sugere a implantação de horta e quadra de society na Vila Guarujá

por Dirceu Portugal publicado 10/05/2023 16h21, última modificação 10/05/2023 16h21

Edilson Martins protocolou duas indicações - aprovadas em plenário por unanimidade dos vereadores - na última sessão ordinária do Legislativo - sugerindo ações por parte do Poder Executivo para dar mais qualidade de vida aos moradores da Vila Guarujá.

O presidente do Legislativo sugeriu através de uma das Indicações, a implantação de uma horta comunitária – em um terreno do próprio município - com a distribuição de sementes e mudas aos moradores.

Na segunda Indicação, Martins sugeriu a implantação de uma arena multiuso e uma quadra de society, para lazer da comunidade. “Além de atuar no desenvolvimento da educação esportiva e social, a arena multiuso e a quadra society, serão utilizadas como espaços de lazer pelas crianças e jovens da comunidade. São espaços importantes para o bem estar dos moradores”, lembrou Martins.