Presidente da Câmara sugere a implantação de parque infantil no Novo Centro

por Dirceu Portugal publicado 27/11/2023 18h02, última modificação 27/11/2023 18h02

Com o objetivo de atender aos pedidos dos moradores do bairro Novo Centro, o presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (27), uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo a implantação de um playground - parque infantil - na Praça Luiz Massareto, localizada entre a Avenida Irmãos Pereira, Rua Francisco Alves Sobrinho e Rua Rodolpho Elias Bueno.

A Indicação será encaminhada à prefeitura através de um ofício.

“Em conversa com os membros da Associação de Moradores do Jardim Novo, eles solicitaram a implantação de um espaço onde as crianças possam desenvolver as atividades de recreação e lazer, e também para que o espaço contribua com o desenvolvimento da educação esportiva e social”, comentou Martins. “Os moradores comentaram que no bairro não há um parque infantil para o convívio das crianças”, disse.