Presidente da Câmara sugere a implantação de um caixa 24h na rodoviária de CM

por Dirceu Portugal publicado 28/02/2023 16h16, última modificação 28/02/2023 16h16

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (28), uma indicação - aprovada por unanimidade – sugerindo a implantação de um caixa eletrônico 24 horas na rodoviária de Campo Mourão.

O pedido para implantação do caixa no terminal Rodoviário, Estanislau Gurginski, segundo Martins, será de extrema importância para os passageiros. “Algumas empresas ainda não recebem o pagamento das passagens via pix”, disse Martins.

De acordo com Martins, o caixa iria beneficiar os passageiros que necessitam do dinheiro em espécie. “Além de não conseguir realizar o pagamento das passagens através do pix, os passageiros não tem a alternativa do caixa eletrônico para realizar o saque. A implantação de um caixa iria facilitar a vida de quem utiliza o terminal rodoviário. Em muitas rodoviárias do Paraná, o caixa eletrônico já é uma realidade”, comentou Martins.

O ofício com a sugestão para a implantação do caixa eletrônico foi encaminhado à prefeitura.