Presidente da Câmara sugere micropavimento em Ruas e Avenida do Jardim Albuquerque

por Dirceu Portugal publicado 16/04/2024 10h18, última modificação 17/04/2024 16h00

Edilson Martins, presidente do Poder Legislativo, apresentou durante a última sessão ordinária da Casa Legislativa, cinco Indicações sugerindo a prefeitura, a execução de micropavimento em várias Ruas e Avenidas no bairro Jardim Albuquerque. Os documentos foram aprovados em plenário.

O parlamentar sugeriu as obras nas Ruas e Avenidas José Wiezchon entre a Rua Saul Ferreira Caldas e Rua Ilha de Marajó, na Avenida. José Wiezchon, entre a Rua llha de Marajó e Rua João Goulart, na Avenida José Wiezchon, entre a Rua João Goulart e a Rua Souza Naves, na Avenida José Wiezchon, entre a Rua João Pessa Júnior e Rua Dr. Luíz Carlos Klank e Avenida José Wiezchon, entre a Rua Souza Naves e a Rua João Pessa Júnior, todas no Jardim Albuquerque.

“A execução do micropavimento nestas Ruas e Avenida é de suma importância para proporcionar um acesso mais rápido e seguro aos moradores que trafegam pelo local”, comentou Martins.