Presidente da Casa de Leis faz sugestões à prefeitura de obras nos bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 25/06/2021 11h25, última modificação 25/06/2021 11h25

O presidente do Poder Legislativo, vereador Jadir Soares (Pepita), protocolou diversas indicações, aprovadas na última sessão ordinária da Casa de Lei, sugerindo obras e reparos em vários pontos da cidade.

No bairro Jardim Batel, a sugestão é para que seja refeita um dos lados internos da caixa de contenção e instalação da tampa do bueiro na Rua Lauro de Oliveira Souza, em frente ao número 191.

Segundo Pepita, a indicação é necessária devido aos possíveis acidentes e outros transtornos que a falta da proteção deste bueiro pode causar aos pedestres, além da deposição de lixos no local por conta da falta da tampa.

No mesmo bairro, Pepita sugeriu uma operação tapa buraco na Avenida Germano Francisco Rodolfo Bathke, entre as Ruas Francisco Beltrão e Francisco Preisner e o rebaixamento das luminárias dos postes, na Rua Francisco Beltrão, entre a Avenida Germano Francisco Rodolfo Bathke e Rua Vicente Domanski.

Pepita também sugeriu à prefeitura, a troca de lâmpada queimada na Rua Francisco Beltrão em frente ao número 473, localizado no Jardim Batel. “Os moradores estão reivindicando por conta de que o local fica muito escuro no período da noite”.

No Jardim Bandeirantes, a sugestão foi para que seja realizado uma operação tapa buraco na Rua Euclides de Lima, esquina com a Rua Guilherme Naimann. “Os moradores estão reclamando por conta dos transtornos que estão sofrendo, devidos aos buracos na via pública”, comentou Pepita.